Li agora no Efetividade.net um artigo muito interessante, uma lista das coisas que irritam os clientes de softwares no que tange ao pessoal do desenvolvimento.
Vou copiar somente a lista, o artigo completo é visto aqui.
Agora eu já sei que regras seguir ao escrever os meus softwares...kkkkkk
Vou copiar somente a lista, o artigo completo é visto aqui.
- Obrigue-nos a dar um reboot nos nossos sistemas a cada instalação ou upgrade.
- Instale-se automaticamente na bandeja do sistema ou no grupo de inicialização automática.
- Force-nos a ler o manual até para descobrir como liga o treco.
- Abra pequenos lembretes para fazer coisas que não queremos.
- Faça com que as informações de contato com o suporte técnico seja quase impossível de encontrar.
- Instale um monte de software extra que ninguém pediu nem quer.
- Inscreva-nos automaticamente em newsletters por e-mail.
- Cobre caro por suporte telefônico, e terceirize-o para a Índia.
- Force-nos a atualizar produtos para usar as mesmas funcionalidades que já tínhamos na versão velha.
- Faça-nos digitar as mesmas informações (como endereços de e-mail) várias vezes.
Agora eu já sei que regras seguir ao escrever os meus softwares...kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário