sábado, 9 de junho de 2007

GetClicky Web Analytics 2.0

Logo



Queria só compartilhar esse excelente analisador de tráfego web, o GetClicky, para você ver tudo que se passa em seu site ou blog.



Apesar de ser inglês, não tem mistério o uso, basta adicionar um pedaço de código em seu site (como vários serviços fazem) que ele começa a monitorar acessos e gera gráficos, mapas no google maps, informações em tempo real, etc.



E o mais importante de tudo: é free !!! totalmente grátis !! Usando a opção de pagamento ($1,99/mês) se tem acesso às opções RSS e Spy (que mostra em tempo real os acessos) por mais de 30 dias, mas na real nem são necessárias. As opções gratuitas satisfazem plenamente.



Eu uso em conjunto com o Google Analytics para complementar algumas outras informações, mas o GetClicky é bem mais rápido e direto.



Clicky

2 comentários:

Mandinha! Teixeira disse...

Oi....
Usei o getclicky e me apaixonei...
Realmente ele é excelente...
Porém... ele só é free para o meu blog até dia 30 de maio...
Será q ñ tem uma maneira de torna-lo grátis???
Sei lá.. talvez criando um novo login???
Se ñ tiver poderia me indicar um site parecido com ele?
Obrigada

Unknown disse...

Oi Mirandinha,

A versão free dele (depois de expirar) somente não vai ter mais o spy (análise em tempo real) e o RSS. O resto vai funcionar sem problemas.

Outro que eu uso é o google analytics, tbém free e mais completo para quem usa adwords.

Obrigado por visitar meu blog !!!

BlogBlogs.Com.Br
Blog cadastrado no Rec6